ESTREIA DA CAMPANHA CONTRA ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS DA ASSOCIAÇÃO PROJECTO CRIAR NO FESTIVAL DE CINEMA SHOTRCUTZ

Convidamos todas as pessoas interessas a estarem presentes no festival de cinema SHORTCUTZ, que terá lugar no Hard Club esta quarta feira, dia 10 de Abril, pelas 22 horas, para assistirem à estreia da Campanha da Associação Projecto Criar contra o abuso sexual de crianças.

O SHORTCUTZ é um movimento internacional de curtas-metragens e é parte integrante do LABZ, o novo projecto da SUBFILMES CREATIVE NETWORK.
LABZ é uma plataforma internacional e multidisciplinar de promoção e divulgação de talentos na área da cultura urbana. Mais do que um festival, mais do que uma mostra, o SHORTCUTZ pretende-se uma autêntica revolução urbana de ideias, projectos e pessoas na área das curtas metragens e que, dessa forma, se torne parte indissociável e constante da vida criativa, cultural e artística das cidades nele envolvidas.

Numa primeira fase o SHORTCUTZ arrancou em Lisboa, em Outubro de 2010 chegou ao Porto e a Londres. Em Fevereiro de 2011 arrancou em Berlim e em 2012 Madrid e Dublin e 2013 Amesterdão.

Mais informações sobre o festival SHORTCUTZ em:
www.facebook.com/shortcutzporto

Sem comentários:

Enviar um comentário